Smash Bros. Ultimate terá heróis de Castlevania e mais de 800 músicas

8 de agosto de 2018 Publicado por Brasil Game Show

Cada dia que passa Super Smash Bros. Ultimate fica mais interessante, pelo menos em termos de anúncios. Nesta quarta-feira, durante a transmissão Nintendo Direct, a Nintendo confirmou os personagens de Castlevania Alucard, Drácula, Richter e Simon Belmont no game, por exemplo.O cenário dos novos personagens será o Castelo de Drácula, que virá acompanhado por alguns mestres.

Uma das coisas que mais chamou a atenção é que o jogo receberá nada menos que 34 músicas da trilha sonora da série Castlevania. Tá ruim? Ainda falando de músicas, no total, serão mais de 800. Ou seja, se deixar as músicas rolarem direto, são mais de 28 horas de conteúdo.

A Nintendo também revelou que o jogo vai contar com Chrom, da série Fire Emblem, como um echo fighter de Lucina. Os jogadores também vão poder encontrar a Dark Samus, da série Metroid Prime. Vale destacar também o anúncio de que King K. Roll, inimigo da série Donkey Kong Country, no jogo. Como não ficar animado?

A promessa do diretor Masahiro Sakurai é que mais novidades vão ser reveladas nos próximos meses. O jogo tem previsão de lançamento em 7 de dezembro para Nintendo Switch.

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »