Razer está confirmada na #BGS2018!

26 de abril de 2018 Publicado por Brasil Game Show

Os visitantes habituais da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, sabem que o estande da Razer é sempre um dos mais concorridos e animados do evento. Na BGS 2018, que acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, não será diferente. Pelo sétimo ano seguido, a fabricante de periféricos e sistemas gamers recheará seu estande com uma linha completa de produtos feitos por gamers e para gamers, muitas estações de jogos e sua tradicional loja. Na BGS 2018, a Razer ainda receberá convidados do mundo dos eSports e fará um anúncio surpresa.

“Temos uma relação especial com a BGS, que é o evento onde encontramos e interagimos com nosso público no Brasil. Para esta edição, que promete ser uma das mais completas, estamos ainda mais empolgados. Na Razer todos são gamers e os visitantes podem ter certeza que cada atração e atividade do nosso estande será pensada de jogador para jogador”, disse Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil.

“A Razer é uma grande parceira, nos ajudou a construir a história de sucesso da BGS e em 2018 contribuirá para levar o evento ao next level”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Além de grandes expositores como a Razer, a BGS desse ano reserva muitas surpresas, atrações internacionais, campeonatos, lançamentos e tudo que o público gamer gosta”.

Cerca de 300 marcas estarão na BGS 2018, entre desenvolvedoras, publicadoras, fabricantes de hardware, estúdios independentes etc. Nesta edição, que mais uma vez trabalha para superar o sucesso da BGS anterior, já estão confirmados, entre outros, Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta.

Além de personalidades estrangeiras, também está garantida a participação de uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo: os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera”, Gabriel “FalleN”, Fernando “fer”, Epitácio “TACO” e Ricardo “boltz”. Ao longo dos próximos meses, outras várias novidades serão reveladas.

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »