Pré-venda da edição física de Destiny 2 traz camisa exclusiva e conteúdos bônus

10 de agosto de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A Activision e Ecogames, empresa exclusivamente dedicada à distribuição de games, iniciaram a campanha de pré-vendas das versões físicas para consoles de Destiny 2. Os jogadores que fizerem a pré-compra em revendedores selecionados receberão com exclusividade uma camiseta de Destiny 2.


Além da camisa, quem adquirir Destiny 2 na pré-venda também receberá o fuzil exótico Coração Gelado e um conteúdo bônus chamado Fantasma Contador. Veja abaixo mais detalhes dos bônus

• Camisa Destiny 2: exclusiva para pré-venda das versões físicas;

• Fantasma Contador: item que permite ao jogador monitorar, calcular e mostrar todas as mortes conseguidas tanto nos modos PvE quanto PvP. Somente durante a pré-compra da versão física nas lojas e site Saraiva, Americanas e Subarmino.com e versões digitais;

• Coração Gelado: o Fuzil Exótico Coração Gelado usa energia experimental, tem precisão mortal e é fria como o gelo. Disponível para pré-venda das edições físicas de Day One e digitais;

Destiny 2 é a sequência para o internacionalmente aclamado Destiny, jogo de tiro em primeira pessoa que coloca o jogador em uma jornada para defender a humanidade da aniquilação. Na história de Destiny 2, a última cidade segura caiu e foi transformada em ruínas, ocupada por um poderoso novo inimigo, Dominus Ghaul, e seu exército de elite, o Red Legion. O jogador pode criar seu personagem, chamado Guardião, o escolhido para proteger a humanidade. Como um Guardião em Destiny 2, os jogadores precisam dominar novas habilidades e armas para reunir as forças da cidade, unir-se e lutar para recuperar suas casas. O jogo terá uma experiência nova sem a necessidade de conhecimento prévio dos outros games.


Sexto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$75 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$225 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »