Personalização em Need for Speed Payback vai muito além do visual

8 de agosto de 2017 Publicado por Brasil Game Show

As peças de desempenho de Need for Speed Payback oferecem algumas das possibilidades de personalização mais profundas já vistas em um jogo da icônica franquia da Electronic Arts.

Um carro recém-comprado possui uma seleção de peças já incluídas. Contudo, para competir com os melhores, será necessário investir em algumas melhorias. Existem seis categorias diferentes de peças: Bloco, Cabeçote, Turbo, Escapamento, ECU e Câmbio. Melhorar o carro em todos os aspectos é fundamental para garantir a sua competitividade.


Peças podem ser adquiridas de diversas formas, como em eventos que premiam o vencedor com peças aleatórias. Você também pode comprar itens nas lojas de peças. Os estoques delas estão sempre sendo renovados.

Além disso, há o sistema de Chances Priorizadas, onde é possível fazer uma escolha de peças mais seleta. Contudo, você terá de reciclar algumas das suas peças supérfluas para ter acesso aos itens dessa lista.

O nível das suas peças é um dos fatores mais importantes quando se trata de melhorias de desempenho. Quanto maior o nível, melhor será o desempenho obtido. O nível das suas peças ainda ajuda a determinar a categoria do seu carro. Se ele um conjunto de peças de nível 1, a categoria dele será 1,0. Ao equipar outro carro com peças de nível 18 (nível máximo), a categoria será elevada para 3,99.

Melhore ainda mais o desempenho equipando peças com vantagens incluídas. Vantagens oferecem um bônus adicional aos diversos tipos de desempenho dos seus carros, como Velocidade Máxima, Aceleração, Nitro, Aerodinâmica e Frenagem. Teste sua sorte na busca por peças com muitas vantagens, para elevar o desempenho a um nível superior.

A afinidade com a marca também é um aspecto fundamental. Equipe diversas peças da mesma marca para obter bônus de desempenho adicionais. O aumento de desempenho depende do tipo de marca e da especialidade deles, então escolha com atenção.

Monte o carro dos seus sonhos, desde os itens de série até ele virar um supercarro. Equipe vantagens de Aerodinâmica no seu off-road e veja o seu possante voar pelas dunas do deserto. Combine as peças da marca Americana para obter um poderoso bônus de Nitro para a sua fera das corridas. Monte o seu carro, do seu jeito, e ocupe as suas garagens com uma coleção de máquinas de primeira.

Need for Speed Payback será lançado em 10 de novembro de 2017, para PS4, Xbox One e PC.

Sexto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$75 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$225 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »