A décima edição da Brasil Game Show, realizada em 2017, foi um marco na história do evento, reuniu 317 mil pessoas e muitos lançamentos e marcas. Em 2018, o evento entra no seu "next level" com o objetivo de consolidar sua posição no mercado.

compartilhe
oportunidadesBGS
Oportunidades
  • Lançamento de Produto ou Campanha A Brasil Game Show recebeu em sua última edição mais de 317.000 visitantes e 3.500 credenciados para cobertura do evento, além de centenas de YouTubers e Streamers. Desta forma, milhares de matérias são produzidas e veiculadas durante o Evento, fazendo com que a mídia esteja com atenção voltada para a feira e o mercado nacional de games tenha ainda mais destaque e visibilidade – momento perfeito para lançar um produto ou campanha.
  • Gerar novos contatos e fazer networking Além de mais de 300 marcas, a BGS recebe diversos convidados interessados em novos negócios e parcerias. Investidores, empresários e profissionais da área visitam o evento, com o intuito de conhecer novas marcas e fazer networking.
  • Fortalecimento de marca Aproxime-se do público. Construa um relacionamento com seus clientes. Divulgue seus produtos e novidades. Esteja junto das maiores empresas do mercado. Apareça para a mídia. As possibilidades de fortalecimento de marca na BGS são enormes. Não perca essa chance.
  • Venda de produtos Com expectativa de receber mais de 330.000 visitantes, a BGS é uma grande oportunidade para a comercialização de produtos relacionados a games e tecnologia.
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »