Menos de 20% de ingressos disponíveis para sábado

28 de julho de 2016 Publicado por Brasil Game Show

menos20p



PlayStation e XBOX são algumas das grandes empresas já confirmadas para este ano.

Para a edição de 2016, a BGS já revelou a participação de algumas das principais empresas do setor, como PlayStation, XBOX, Saraiva, Warner Bros, EA, Capcom, Ubisoft, NVIDIA, HyperX, Lojas Americanas, CD Projekt Red, Com2uS, Razer, Piticas, Supercell e SAGA.

O alerta fica para os ingressos de sábado, 03/09: restam menos de 20%. Neste dia, serão realizadas as finais do torneio de Clash Royale da Brasil Game Cup (BGC), além de outras atrações que serão anunciadas em breve.

A feira contará com cerca de 200 marcas, personalidades internacionais do mundo dos games, campeonatos e muitas atrações, como a exposição “Evolução do Videogame”, que reunirá mais de 100 consoles que contam a trajetória de cada uma das oito gerações dos videogames, e a “Cosplay Zone”, uma área nova da Brasil Game Show que terá concursos diários de cosplay com premiações e entrega de troféus às melhores caracterizações.

O “Pavilhão Indie” voltará com força total e 108 estandes – o triplo do ano passado –, a “Arena Arcade” reunirá mais de 100 máquinas de fliperama liberadas para o público jogar gratuitamente e o “Meet & Greet” será mantido para que os visitantes encontrem e tirem fotos com algumas das personalidades do mundo dos games que visitam o evento.

Para garantir um lugar em qualquer dia da BGS 2016 e conferir as novidades para o mercado de PC, consoles, mobile, card games e jogos de tabuleiro, os interessados devem acessar http://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/ e adquirir seus ingressos, que podem ser divididos em até 6 vezes sem juros quando a parcela mínima da compra for maior que R$30.





compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »