Marvel Vs Capcom: Infinite recebe data de lançamento e diversas novidades

25 de abril de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A Capcom anunciou nesta terça (25) diversas novidades para Marvel vs. Capcom: Infinite.

Com batalhas dinâmicas 2×2 e uma variedade de modos de jogo tanto para um jogador, quanto para o multiplayer, Marvel vs. Capcom: Infinite terá menus e legendas em português, e chega com versões para PS4, Xbox One e PC no dia 19 de setembro.

Pela primeira vez na história da franquia, os universos Marvel e Capcom colidem em um Modo História imersivo e de visual incrível. Heróis e vilões se unem para salvar seus universos de uma nova e sinistra ameaça.

Uma combinação dos inimigos robóticos conhecidos como Ultron do Universo Marvel e Sigma do Universo Capcom, este vilão psicótico tem como propósito extinguir toda vida orgânica com um vírus cibernético. A maior reunião de guerreiros de toda a história agora precisa trabalhar em conjunto para combater Ultron Sigma e salvar seus mundos recém-formados.

Outros novos personagens foram anunciados hoje, incluindo: Ultron, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro, Rocket Raccoon, Chun-Li, Strider Hiryu e Chris Redfield.

Eles se juntam ao restante do elenco já anunciado, que conta com: Capitã Marvel, Capitão América, Home de Ferro, Ryu, Mega Man X e Morrigan.

Marvel vs. Capcom: Infinite terá como diferencial nas batalhas o uso das poderosas Pedras do Infinito. Uma funcionalidade que permite uma maior profundidade e personalização na jogabilidade de cada jogador.

Além do modo História, Arcade, Treino, Missão e uma robusta parte online já estão confirmados. Mais personagens, estágios, funções de jogo e detalhes da história serão revelados nos próximos meses.


Quarto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do quarto lote com desconto de até 27% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$65 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$195 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.


compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »