Maldição de Osiris, primeira expansão de Destiny 2, já está disponível

5 de dezembro de 2017 Publicado por Brasil Game Show

Depois do sucesso seguindo seu lançamento, Destiny 2 acaba de ganhar mais um motivo para prender sua base de jogadores. A primeira expansão do game, Maldição de Osiris, já está disponível em todas as plataformas.


Maldição de Osíris continua a jornada do seu Guardião com novas missões de história e aventuras em um novo destino: Mercúrio. Viagem pelo tempo e espaço para desvendar os segredos de Osíris, evitar um futuro sombrio e reconstruir o vínculo entre o lendário Arcano e sua melhor aluna Ikora Rey. Confira tudo que chega com a DLC

Nova Campanha Cinemática e Destino para Explorar

A Expansão I: Maldição de Osíris traz um novo capítulo ao mundo de Destiny 2, expandindo o universo ao incluir uma nova história cinemática com personagens novos e outros que retornam, um novo local para explorar, Mercúrio e sua Floresta Infinita, um novo espaço social para visitar chamado o Farol, novas missões, novos assaltos, novos conteúdos para a Incursão, novas atividades de mundo aberto, uma nova world quest para completar, aumento no nível máximo e luz e mais.

A Próxima Grande Aventura na Campanha com História Cinemática

A Expansão I: Maldição de Osíris, acontece após a conclusão da história da campanha de Destiny 2, quando você é enviado a Mercúrio em uma busca por Osíris, o mais poderoso Arcano que já viveu, para conseguir as respostas que a humanidade precisa para enfrentar os Vex.

Personagens Novos e que Retornam

• Osíris – O mais notório Guardião na história da Vanguarda, cuja obsessão com os Vex o levou a ser exilado pelo Porta-Voz. Deixando um grupo de seguidores fervorosos, Osíris desapareceu e não deu notícias até hoje.

• Sagira – O Fantasma de Osíris.

• Irmão Vance – Um seguidor de Osíris que previamente era conhecido como o vendedor para os Desafios de Osíris.

• Ikora Rey – A líder dos Arcanos. Ela também foi discípula de Osíris e o enviará em sua jornada em busca da verdade sobre o que aconteceu com seu mentor.

Os Destinos de Destiny 2

• Mercúrio – Um planeta tomado pelos Vex.

o A Floresta Infinita – A Floresta Infinita ocupa o núcleo de Mercúrio, com estruturas de pilares conhecidos como árvores, que permitem que os jogadores se aventurem pelo presente, passado e futuro. A Floresta Infinita oferece aos jogadores várias experiências divertidas. Cada vez que você joga a missão, terá combinações diferentes de objetivos e inimigos.

o O Farol – O espaço social em Mercúrio onde os jogadores começarão muitas das missões, ganharão recompensas e encontrarão outros jogadores.

Aventuras

• Missões mais curtas e com histórias autocontidas para que jogadores saibam mais sobre a Maldição de Osiris, o Universo de Destiny 2 e os personagens que o habitam.

Novo Setor Perdido a Ser Descoberto

• Uma camada oculta do mundo contendo uma Fortaleza inimiga e um chefe exclusive protegendo um tesouro que pode ser reclamado.

Novo Evento Público

• Uma nova atividade opcional, única e dinâmica, em que jogadores podem entrar conforme exploram o mundo sozinhos ou com até nove outros jogadores, assim como um modo Heroico que deve ser desvendado.

Novos Equipamentos Temáticos e Novos Exóticos

• Novas recompensas para jogadores com temas de Maldição de Osíris.

• Progressão expandida para o nível Nível 25 e Nível de poder ampliado para 330

• Ação, Aventura e Jogabilidade Para todos os tipos de jogadores: novos, veteranos, casuais e competitivos

Jogue Sozinho ou com Amigos

• Campanha da História – Narrativa da história cinemática de Maldição de Osíris na qual jogadores também podem explorar aventuras, patrulhas, missões, o novo evento público e o setor perdido.

Junte-se a seus Amigos para Completar Experiências Cooperativas

• Quatro novos Assaltos – Missões para três jogadores em Destiny 2.

• Incursão “Lair” – Uma nova atividade para seis jogadores que acontece no Leviatã – O Leviatã Devorador de Mundos. O Lair traz novas áreas para explorar, novos combates, novas recompensas e um novo chefe que deverá ser enfrentado.

Enfrente Oponentes em Experiências Competitivas

• O Crisol: Partidas competitivas 4v4 PvP em dois novos mapas no Crisol

Conteúdo Exclusivo PlayStation

No lançamento, jogadores no PlayStation terão acesso exclusive temporário a outro mapa para multiplayer competitivo: Wormhaven.

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »