Live mostra detalhes sobre Call of Duty: World War II

26 de abril de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A espera acabou! Após um teaser, a Activision finalmente revelou mundialmente seu próximo Call of Duty. World War II será o próximo capítulo da franquia, e chegará com versões para PS4, Xbox One e PC.

Como o nome sugere, o game se passará na época da Segunda Guerra Mundial, cobrindo um período crítico do confronto entre os anos de 1944 e 1945.

O grande foco da Campanha será o sentido de irmandade entre os soldados, e como a ligação entre eles mexe com o rumo do conflito. A transmissão revelou que iremos seguir os passos do soldado americano Ronald “Red” Daniels, que ao lado de outros militares, vivenciam a realidade visceral e assustadora que uma guerra proporciona.

Buscando dar o máximo de realismo ao jogo, os produtores estudaram a fundo a história do conflito mais sangrento da história da humanidade, e buscaram reproduzir tudo até os mínimos detalhes, desde veículos e armamentos, até as localidades, que serão usadas não só na Campanha, mas, também, é claro, no Multiplayer.
O Multiplayer, aliás, foi brevemente mencionado durante a transmissão, e foi mostrado apenas um teaser de uma nova funcionalidade que irá permitir uma maior integração da comunidade. Com relação a jogabilidade, sabemos apenas que o foco está em voltar às origens de Call of Duty, com a dinâmica já característica da franquia, com pés no chão, e um combate visceral e realista.

Já no fim da stream, foi revelado que o misterioso terceiro modo de jogo será mais uma vez Zombies. Apenas uma imagem de um soldado nazista transformado em zumbi foi mostrado, mas uma promessa de mais informações muito em breve foi feita.

Call of Duty: World War II será lançado em 3 de novembro.


Quarto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do quarto lote com desconto de até 27% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$65 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$195 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.


compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »