Line-up MIBR participará de desafio no palco da BGC

1 de outubro de 2018 Publicado por Brasil Game Show

1529427016.pngGamers de todos os estilos e fãs de esportes eletrônicos podem se preparar para uma edição histórica da Brasil Game Show (BGS), que certamente alçará o evento ao next level. De 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a maior feira de games da América Latina terá atrações inesquecíveis para quem curte jogar e também para quem prefere torcer. A Made in Brazil (MIBR), primeira equipe brasileira a conquistar campeonatos mundiais de Counter Strike 1.6 e que conta com alguns dos jogadores mais admirados do mundo, será uma das grandes atrações do palco da Brasil Game Cup (BGC). Em 13 de outubro, a partir das 15h, o público poderá ver de perto os brasileiros Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Tarik “tarik” Celik e Jacky “Stewie2k” Yip em um desafio inédito no evento, o BGC Challenge. A disputa será no modelo melhor de cinco (MD5) e os adversários do MIBR serão os vencedores do torneio masculino de CS:GO, realizado dois dias antes (11 de outubro), também no palco da Brasil Game Cup.

Além de disputarem o Challenge, que terá narração e comentários de Octavio Neto e Bernardo “BiDa” Moura, os cinco pro-players do MIBR terão uma agenda cheia durante a BGS, com participação em painéis do BGS Talks, onde falarão sobre suas trajetórias profissionais e experiências no mundo dos games, e em sessões de Meet & Greet, quando posarão para fotos com os fãs e distribuirão autógrafos. Marcelo “coldzera”, que ganhou dois prêmios como melhor jogador do mundo de CS:GO em 2016 e 2017, e Gabriel “FalleN”, reconhecido pela eSports Industry Awards como a personalidade do ano de 2016, ainda serão os primeiros a deixar as marcas das mãos na Wall of Fame dos eSports, homenagem que a BGS fará aos grandes nomes do cenário profissional competitivo a partir desse ano.

“Ter os principais jogadores de CS:GO do mundo na BGS já era uma atração incrível, mas vê-los jogando será espetacular. Será uma oportunidade única de encontrar a line-up que está fazendo história”, diz Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, completando que esse é o objetivo da feira: “oferecer experiências inesquecíveis”.

Brasil Game Cup – BGC: infraestrutura de ponta em campeonatos de eSports

Desde 2014, os campeonatos de eSports têm presença garantida na Brasil Game Show e são uma das atrações mais esperadas pelo público. Em 2018, a arena da Brasil Game Cup terá 2.400 m² de área total, um palco de 500m², plateia com 2 mil lugares, narração e comentários de renomados profissionais do segmento, além de shows diários da banda Vivalma, sempre às 13h, abrindo a programação da atração com hits famosos do universo dos games ao melhor estilo metal progressivo. Além do desafio internacional com o MIBR, já estão confirmadas as finais dos campeonatos masculino e feminino de CS:GO, que serão disputadas, em 11 e 12 de outubro, respectivamente, o torneio de Dota 2 (10/10), e a competição de Free Fire (14/10).

BGS 2018 terá recorde de convidados internacionais

Além das competições de eSports da BGC e grandes nomes do cenário competitivo, a 11ª edição da Brasil Game Show contará com personalidades da indústria de jogos eletrônicos. Já estão confirmados: Cory Barlog, diretor de God of War

Rod Fergusson, produtor do aclamado Gears of War

Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra e uma das figuras mais respeitadas da produção musical para videogames

Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian

Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo

Nolan Bushnell, criador do Atari

Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat

Horward Scott, desenvolvedor do game E.T. the Extra-Terrestrial

Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta

Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5

Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »