Lançamento de Black Desert Online no Brasil vai acontecer na #BGS10

9 de maio de 2017 Publicado por Brasil Game Show

Ao longo de sua história, a Brasil Game Show foi vitrine para mais de mil empresas. E foi justamente essa tradição que fez a RedFox escolher a #BGS10 para marcar sua estreia no país.

A RedFox será uma das patrocinadoras da #BGS10, e, em um estande de 500 m² com 70 estações de jogos, a produtora norte-americana também vai estrear no Brasil Black Desert Online (BDO), MMORPG desenvolvido pela Pearl Abyss e que coloca o usuário em meio a um conflito entre duas nações rivais, a República de Calpheon e o Reino de Valença.

“Essa é primeira vez que a RedFox participa de um evento no Brasil e escolhemos a BGS pela sua representatividade nacional e internacional. Sabemos que a feira recebeu mais de 300 mil pessoas nos últimos anos e ela será um ótimo termômetro do mercado sul-americano e das possibilidades na região”, disse Byong Hwan Kang, country manager da RedFox. “Estamos bastante otimistas e ansiosos para fazer parte desta celebração à cultura gamer e mostrar os nossos produtos, como o BDO”

Para a BGS, ter novas marcas a cada ano é retribuir a confiança do público, que vai à feira em busca de novidades e merece encontrar o que há de melhor no momento”, diz Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. “A RedFox tem se destacado nos últimos dois anos e feito um ótimo trabalho com jogos online. Temos certeza que os visitantes da BGS vão curtir muito a estreia de mais esse grande patrocinador no evento”

Quarto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do quarto lote com desconto de até 27% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$65 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$195 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »