Garanta o seu ingresso para a maior feira de games da América Latina e curta todas as novidades e lançamentos do mundo dos games, novas tecnologias, campeonatos e muita diversão! Vem jogar com a gente!

compartilhe

Quem tem direito à meia-entrada?

  • Pessoas que doarem 1Kg de alimento não perecível*

  • Estudantes com carteirinha

  • Idosos

  • Professores

  • Portadores de necessidades especiais

* A doação deverá ser feita somente nos dias de evento e no local indicado na entrada

* Clique aqui para mais informações sobre a meia entrada

autorizacaoIDADE
Dúvidas frequentes

Ao finalizar a compra dos ingressos para a Brasil Game Show, você receberá um e-mail de confirmação.
Nesse e-mail aparecerá um link, e ao clicar nele, você deverá informar os dados, nome completo e identidade, que identificarão o ingresso, que será pessoal e intransferível.
Esclarecemos que somente após recebimento desse e-mail de confirmação da compra você poderá nomear os ingressos.
Alertamos para a obrigatoriedade de apresentação da identidade, juntamente com seu ingresso, para a liberação da entrada na Feira

Devido a espera da compensação bancária, a confirmação de seu pagamento será dada em até 01 (um) dia útil.
Solicitamos aguardar esse prazo para poder imprimir seu e-ticket.

Para comprar seu ingresso, você deverá informar sua identidade e CPF, OBRIGATORIAMENTE.
Caso você não possua Identidade e CPF, sugerimos que peça a alguém de sua confiança para fazer a compra para você.
Fique tranquilo, pois você receberá um e-mail de confirmação de pagamento, e aí poderá personalizar seu ingresso.
Como funciona:
1 - Ao finalizar a compra dos ingressos para a " Feira Brasil Game Show", você receberá um e-mail de confirmação.
2 - Nesse e-mail aparecerá um link, e ao clicar nele, você deverá informar os dados, nome completo e identidade, que identificarão o ingresso, que será pessoal e intransferível.
Se você não tiver identidade, poderá usar o numero do registro de sua Certidão de Nascimento. Lembre-se que no dia da Feira, você deverá levar sua Certidão de Nascimento.
Esclarecemos que somente após recebimento desse e-mail de confirmação da compra  você poderá nomear os ingressos.
Alertamos para a obrigatoriedade de apresentação da identidade, ou Certidão de Nascimento, juntamente com seu ingresso, para a liberação da entrada na Feira.

O portador de necessidades especiais tem direito à meia entrada no evento. Será necessário apresentar o Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social ou documento comprobatório emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Completar 142 de maio de 2013, acompanhado de documento de identificação oficial original com foto, válido em território nacional, dentro do prazo de validade. Será garantida, ainda, a meia entrada ao acompanhante do visitante portador de deficiência que, em virtude da sua condição, necessite de acompanhamento.

Visitantes com idade igual ou superior a 60 de idade têm direito à meia entrada. Para isso, basta apresentar documento de identificação oficial original com foto, válido em território nacional, dentro do prazo de validade.

O visitante com idade entre 15 e 29 anos, que pertença à família com renda mensal de até 2 salários mínimos, inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico. Além disso, o visitante deve apresentar a Carteira de Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional De Juventude, acompanhada de documento de identificação oficial original com foto, válido em território nacional, dentro do prazo de validade.

Sim. Visitantes com idade igual ou inferior a 21 anos tem esse direito. É preciso apresentar documento de identificação oficial original com foto, válido em território nacional, dentro do prazo de validade.

Sim, terá direito à meia entrada o visitante que estiver regularmente matriculado em instituição de ensino, Pública ou Privada, nível Fundamental, Médio, Técnico, Superior ou Pós-graduação (Especialização, Mestrado e/ou Doutorado). Para isso, basta apresentar documento de identificação oficial original com foto, válido em território nacional, dentro do prazo de validade e: (i) a carteira de identificação estudantil (CIE), nos termos do regulamento, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado; (ii) Declaração Original, emitida em papel timbrado, carimbada e assinada pela instituição de ensino.

De acordo com a Lei Municipal 5.844/2015, o visitante que seja servidor municipal, no cargo de professor e/ou profissional da rede pública municipal de ensino da cidade do Rio de Janeiro tem direito à meia entrada em eventos que aconteçam na cidade do Rio de Janeiro. É necessário apresentar carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação.

De acordo com a Lei Estadual 10.858/01, alterada pela Lei 14.729/12: Qualquer visitante que seja servidor estadual e/ou municipal, no cargo de professor da rede pública estadual e/ou das redes municipais de ensino tem esse direito. Para isso, é necessário apresentar carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou o respectivo holerite do servidor. Além disso, a Lei Estadual 15.298/14 diz que também é assegurada a meia entrada a qualquer visitante que seja servidor estadual e/ou municipal, no cargo de diretor, coordenador pedagógico, supervisor e/ou titular de cargo do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e/ou municipal de ensino. É necessário apresentar carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou o respectivo holerite do servidor.

Deve ser apresentado um documento de identificação oficial, tal como: Carteira e/ou cédula de identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar, Ministério das Relações Exteriores / Cédula de Identidade para Estrangeiros / Cédula de identidade fornecida por Órgão Público ou Conselho de Classe que, por força de Lei Federal, valham como documento de identidade / Certificado de Reservista / Passaporte / Carteira de Trabalho e Previdência Social / Carteira Nacional de Habilitação.

Crianças de até 05(cinco) anos não pagam ingresso. Crianças a partir de 06(seis) anos completos pagam ingressos.

Entre em contato conosco através dos contatos abaixo:

E-mail Blueticket: brasilgameshow@blueticket.com.br

E-mail Brasil Game Show: contato@brasilgameshow.com.br

Telefones:
(92) 3090-0121 - Amazonas
(71) 3717-0050 - Bahia
(27) 3417-0031 - Espírito Santo
(31) 3917-0001 - Minas Gerais
(41) 3517-0019 - Paraná
(21) 4062-7060 - Rio de Janeiro
(51) 3117-0850 - Rio Grande do Sul
(48) 3717-5403 - Santa Catarina
(11) 3010-3550 - São Paulo

Horário:
De Segunda a Sábado das 09:00h às 21:00h

Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »