Garanta o seu ingresso e curta todas as novidades e lançamentos do mundo dos games, novas tecnologias, campeonatos e muita diversão! Vem jogar com a gente!

compartilhe



Quem tem direito à meia-entrada?

  • Pessoas que doarem 1Kg de alimento não perecível*

  • Estudantes com carteirinha

  • Idosos

  • Professores

  • Portadores de necessidades especiais

* A doação deverá ser feita somente nos dias de evento e no local indicado na entrada

* Clique aqui para mais informações sobre a meia entrada

autorizacaoIDADE
Dúvidas frequentes
Quais são os benefícios para clientes Ourocard Banco do Brasil na #BGS2019?

- Pré-venda exclusiva até 13/12

- Acesso diferenciado no evento

- Descontos na loja oficial da #BGS2019

Os benefícios Ourocard Banco do Brasil se estendem a outras pessoas?

- Sim, desde que os ingressos dessas pessoas tenham sido comprados através do mesmo cartão.

O titular do cartão Ourocard precisa estar presente na hora de entrar no evento?

- Não é necessário a presença do titular na entrada do evento.

Por onde os clientes Ourocard Banco do Brasil entrarão?

- Entrada exclusiva no pavilhão de filas - acesso D.

Se eu comprar o ingresso no meu cartão Ourocard, posteriormente posso transferir para algum amigo ou parente?

- Sim, basta alterar o email do beneficiário através do aplicativo da ingresse.

É necessário levar o um kg de alimento não perecível para obter o desconto?

- Sim, é necessário.

Ao finalizar a compra do(s) ingresso(s ) para a Brasil Game Show, o código do ingresso (QR Code) fica disponível em sua conta no aplicativo Ingresse. Uma vez baixado o código no aplicativo pelo celular, ele estará disponível mesmo com o aparelho offline.
No dia do evento, basta apresentar o código exclusivo do seu ingresso na entrada, mostrando na tela do celular pelo APP Ingresse.
Importante lembrar que esse código é único e dá acesso somente ao portador. Portanto, guarde-o em segurança e não o divulgue a terceiros.
Alertamos para a obrigatoriedade de apresentação de um documento original com foto, juntamente com o QR Code do ingresso em um dispositivo móvel, para a liberação da entrada na feira.
*A entrada no evento só será permitida mediante apresentação do QR Code no aplicativo oficial da Ingresse. Não será aceito nenhum tipo de ingresso impresso ou mesmo o print do QR Code.

Após a confirmação de pagamento, o(s) ingresso(s) estará(ão) disponível(eis) no site e no aplicativo da Ingresse em até 3 dias úteis.
Caso não receba o e-mail dentro deste prazo, basta entrar em contato com a Ingresse através dos telefones:
(11) 4933-6661 - São Paulo
(21) 4042-2240 - Rio de Janeiro
(61) 4042-1600 - Brasília
(62) 3142-0230 - Goiás
Ou através do e-mail: contato@ingresse.com
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta das 09h às 20h
Sábados das 12h às 20h
Não há expediente aos Domingos e feriados

Não. Para efetuar a compra no site da Ingresse, é necessário inserir um número de CPF válido.

Portadores de necessidades especiais terão direito à meia entrada no ingresso.

Não será aceito. Sugerimos que o visitante apresente o QR Code pelo o APP Ingresse ou navegador de internet do celular.

Na ausência do aparelho celular, basta informar o e-mail de compra e apresentar o documento com foto ao responsável na entrada do evento.

O visitante com idade entre 15 e 29 anos, que pertença à família com renda mensal de até 2 salários mínimos, inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico. Além disso, o visitante deve apresentar a Carteira de Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional De Juventude, acompanhada de documento de identificação oficial original com foto, válido em território nacional, dentro do prazo de validade.

Sim, terá direito à meia entrada o visitante que estiver regularmente matriculado em instituição de ensino, Pública ou Privada, nível Fundamental, Médio, Técnico, Superior ou Pós-graduação (Especialização, Mestrado e/ou Doutorado). Para isso, basta apresentar documento de identificação oficial original com foto, válido em território nacional, dentro do prazo de validade e: (i) a carteira de identificação estudantil (CIE), nos termos do regulamento, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado; (ii) Declaração Original, emitida em papel timbrado, carimbada e assinada pela instituição de ensino.

De acordo com a Lei Estadual 10.858/01, alterada pela Lei 14.729/12: Qualquer visitante que seja servidor estadual e/ou municipal, no cargo de professor da rede pública estadual e/ou das redes municipais de ensino tem esse direito. Para isso, é necessário apresentar carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou o respectivo holerite do servidor. Além disso, a Lei Estadual 15.298/14 diz que também é assegurada a meia entrada a qualquer visitante que seja servidor estadual e/ou municipal, no cargo de diretor, coordenador pedagógico, supervisor e/ou titular de cargo do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e/ou municipal de ensino. É necessário apresentar carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou o respectivo holerite do servidor.

Deve ser apresentado um documento de identificação oficial, tal como: Carteira e/ou cédula de identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar, Ministério das Relações Exteriores / Cédula de Identidade para Estrangeiros / Cédula de identidade fornecida por Órgão Público ou Conselho de Classe que, por força de Lei Federal, valham como documento de identidade / Certificado de Reservista / Passaporte / Carteira de Trabalho e Previdência Social / Carteira Nacional de Habilitação.

Crianças com até 5 anos não pagam ingressos. A partir de 6 anos é necessário adquirir ingresso.

A doação do alimento deverá ser feita no próprio dia escolhido para ir à feira e a entrega ocorrerá logo na entrada da mesma.

Contatos do Atendimento da Ingresse

(61) 4042-1600 - Brasília
(62) 3142-0230 - Goiás
(21) 4042-2240 - Rio de Janeiro
(11) 4933-6661 - São Paulo

E-mail: contato@ingresse.com

Horário de atendimento:
De Segunda a Sexta das 09:00h às 20:00h aos Sábados das 12:00h às 20:00h.
Domingos e feriados, não há expediente.

Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »