Grandes mudanças estão chegando a Destiny 2

12 de janeiro de 2018 Publicado por Brasil Game Show

A Bungie publicou nesta quinta (12) um post em seu blog detalhando as grandes mudanças que podem ser aguardadas em Destiny 2. Além de falar do futuro, a empresa ainda se comprometeu em ser mais transparente com relação ao seu trabalho, sempre deixando os fãs por dentro do desenvolvimento do game. Confira o que foi postado:

Categorias de Conteúdo de Destiny

A Bungie começa esclarecendo que categorias de conteúdo estão disponíveis para todos em cada Temporada, e quais são exclusivas para quem possui as expansões de Destiny 2.

Expansões são atualizações compráveis que normalmente adicionam uma nova História, novos Destinos e Equipamentos, assim como conteúdo do Crisol, Assaltos e Raids.

Temporadas introduzem conteúdo disponível para todos os jogadores de Destiny 2, sem nenhum custo adicional.

Bandeira de Ferro, Encontro de Facções e suas recompensas estarão disponíveis para todos na Temporada 2. Além disso, no futuro, a Bungie fará mudanças que tornarão as recompensas de Temporada de Crisol, Assaltos e Desafio dos Nove acessíveis para todos os jogadores. Vale ressaltar que o Encontro de Facções retornará dia 16 de janeiro, enquanto a Bandeira de ferro voltará à rotação no dia 30 do mesmo mês. Evererso

No mesmo post, a Bungie reconheceu que as coisas estavam pendendo demais para Tess e sua lojinha no Evererso. A intenção da empresa nunca foi fazer do local um substituto para para conteúdo e recompensas de end game em Destiny 2. Com isso, três mudanças estão a caminho:

• Um ajuste será feito nos novos conteúdos em favor de recompensas por atividades sobre Poeira Brilhante. Isso inclui a adição de itens até então exclusivos de Bright Engrams, como Fantasmas e naves. • Adição de uma nova maneira para os jogadores ganharem Bright Engrams, incluindo Eventos de Engrams.

• Os jogadores terão opções mais diretas de compras, podendo comprar os itens que quiserem mais frequentemente.

Essas mudanças serão implementadas em 13 de fevereiro, com ainda mais alterações a caminho na Temporada 3. Como por exemplo:

• Completar objetivos de Anoitecer, Raids e Crimson Days durante o próprio período de Crimson Days dará um Emote Lendário, uma Skin de Arma e uma Sparrow Exótica, respectivamente.

• Os jogadores irão ganhar Poeiras duplas ao subir de nível: Um Engram Crimson e um Iluminada durante o evento.

• Engrams Crimson também podem dropar ao completar partidas de Crimson Days e ao completar objetivos de Crimson Days em cada personagem. • Cada Engram Crimson tem fortes chances de liberar novas recompensas quando abertos até que todos os novos itens do evento tenham sido obtidos.

Taxa de XP

A Bungie também disse no post que segue investigando mudanças na taxa de ganho de XP. O objetivo da empresa com qualquer mudança relacionada a XP é transparência e consistência no ganho de experiência independente de sua atividade favorita. No momento esse processo é muito lento e pendente a atividades específicas de grind (que a própria Bungie diz não serem divertidas), e os produtores estão trabalhando para consertar isso sem desvalorizar essas atividades. Após uma primeira tentativa marcada por bugs, os desenvolvedores prometeram nos manter atualizados sobre seu progresso.

Futuro

A Bungie ainda detalhou três conteúdos que estão por vir:

Atualização de 30 de janeiro

• Armaduras Masterwork – O sistema de Masterwork será expandido para incluir armaduras. Elas darão uma redução maior de dano durante o uso do super de seu personagem. Você poderá alterar o status da armadura, e, similar ao que temos nas Armas Masterwork, você poderá fazer upgrade usando Masterwork Cores e Shards Lendários.

• Mudanças nas recompensas de Raids – A Bungie está trabalhando para tornar as recompensas de Raids mais únicas e interessantes. O vendedor da Raid também comercializará diretamente armaduras e armas de Leviathan e Eater of Worlds, que poderão ser compradas usando Tokens de Raid e Shards Lendários. Um novo Fantasma com perks específicos para Raids também será adicionado ao jogo.

Atualização de fevereiro

• Pontuação de Assalto + Acompanhamento de Pontuação mais alta – A Pontuação de Assalto chegará ao Anoitecer e substituirá a mecânica de limite de tempo. O processo é parecido com o de Destiny 1, mas mais focado na execução de objetivos de Assalto. Em fevereiro, as pontuações mais altas de Anoitecer será expostas no jogo através de novos emblemas e irão desbloquear recompensas.

• Mods 2.0 – A bungie está trabalhando em mudanças grandes nos mods de armas e armaduras. Isso resultará na redução de mods redundantes, temas mais únicos, e impactos maiores no poder deles. A previsão inicial de lançamento é para fevereiro, mas algumas partes, ou até mesmo toda essa nova mecânica poderá ser adiada.

• Melhorias no Jogo Rápido – Algumas mudanças nas regras estão sendo feitas para aumentar o ritmo do gameplay e o ganho de power ammo no Jogo Rápido.

• Chat da Torre no PC – Inclusão de chat por texto na versão de PC.

• Redução na repetição de Exóticos – Isso irá evitar que os jogadores recebam o mesmo exótico duas vezes em sequência. Você ainda poderá tirar duplicatas, mas não consecutivamente.

Outono 2018

A Bungie está usando o tempo necessário no desenvolvimento da Espansão 2 para reagir ao feedback da comunidade sobre Maldição de Osiris. Nos próximos meses, receberemos mais informações sobre a próxima história de Destiny 2.

Além da Expansão 2, novas features serão lançadas antes ou no decorrer da Temporada 3. Todos os jogadores de Destiny 2 receberão novos conteúdos nas seguintes categorias:

• Crisol

Para das aos jogadores novos motivos para jogar, mais variedade e melhorias no balanceamento, features aguardadas e empolgantes chegarão ao Crisol na Outono:

Ranking Crisol – Começando na Temporada 3, teremos acesso a Rankings de Temporada do Crisol. Serão dois tipos: Valor, um ranking baseado em completar partidas, e vencer ajuda a subir mais rápido, mas não há penalidades por derrotas; E Glória, que é mais focado no competitivo, e altera a posição do jogador de acordo com suas vitórias e derrotas.

• Partidas Privadas

As Partidas Privadas estão chegando para todos os jogadores de Destiny 2. Será possível convidar amigos e jogar no mapa e modo de preferência.

• Playlist 6×6

O PvP 6×6 chegará a Destiny 2 em adição aos já existentes jogo 4×4.

• Evento Mayhem

O Mayhem retornará como um evento por tempo limitado durante a Temporada 3 e além.

• Consertos adicionais

Balanceamento de Armas e Habilidades – Ajustes Sandbox baseados no feedback dos jogadores e nos dados do jogo serão feitos. A equipe Sandbox irá compartilhar mudanças específicas até a Temporada 3.

Balanceamento de Armas e Armaduras Exóticas – Esses equipamentos estão recebendo um design que os destaque do restante, e ofereça novas e empolgantes maneiras de jogar.

Reputação Sazonal – Vendedores específicos agora mostrarão um ranking sazonal. Ganhar reputação irá liberar recompensas únicas sazonais. Esse ranking será zerado a cada Temporada.

Melhorias na Bandeira de Ferro e Encontro de Facções – Além das mudanças que será vistas no retorno desses modos já em janeiro, a Bungie continuará trabalhando para torná-los únicos e empolgantes que deixarão os jogadores ansiosos.

Redução de repetição na Playlist – Isso resolverá o problema de encontrar a mesma entrada na playlist várias vezes em sequência tanto no Crisol quanto nos Assaltos.

Buscas dos jogadores no end game – A Bungie concorda com o feedback dos jogadores sobre o desbalanceamento entre conquistas e recompensas de Engrams. Mudanças serão feitas para privilegiar buscas de end game ao invés XP genérico e Engrams Brilhantes. Multi-emote – Será possível escolher e equipar até quatro emotes.

Espaço no Cofre – Os desenvolvedores estão trabalhando para adicionar 50 novos espaços no Cofre. Além disso, uma nova aba de acessórios exóticos será incluída, para que você não tenha que gastar espaços com Naves, Sparrows e Fantasmas Exóticos.

Chat de Clã no PC – Além do Chat da Torre, com previsão de lançamento para fevereiro, um Chat de Clã será adicionado ao jogo posteriormente.

Mudanças nos Assaltos Heróicos – Modificadores serão introduzidos para adicionar mais variedade de gameplay.

Primavera 2018 (ou antes)

Mais mudanças estão sendo trabalhadas nesse exato momento. Apesar de a Bungie não divulgar maiores detalhes, ela divulgou uma lista do que podemos aguardar:

• Coleções de itens e Recordes

• Slot em armas e melhorias de arquétipos

• Playlists adicionais no Crisol

• Melhores recompensas de clãs

• Masterworks Exóticos

• Melhorias nos Desafios dos Nove

• Shaders e desmontamento

• O futuro dos Jogos Guiados

• Matchmaking solo x Fireteam

Por ora é isso, mas a Bungie prometeu ser muito mais ativa nas redes sociais e responsiva à comunidade. Fiquem ligados para saber as próximas novidades de Destiny 2 aqui no site da BGS.

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »