FIFA 18: cartas da Seleção Brasileira são reveladas

23 de maio de 2018 Publicado por Brasil Game Show

No próximo dia 29 de maio, o FIFA 18 receberá de forma gratuita a expansão da Copa do Mundo no PS4, Xbox One e PC. E essa semana a EA Sports revelou as cartas da Seleção Brasileira que serão lançadas no modo Ultimate Team. No total, são 30 jogadores que poderão ser usados na modalidade.

Como de costume, o Brasil tem uma das melhores seleções, com muitos jogadores de bom nível e bem distribuídos. Liderados por Neymar (93), Philippe Coutinho (88), Miranda e Marcelo (87), os brasileiros possuem poder de fogo prodigioso em todo o campo – são os que aparecem entre os melhores avaliados nas cartas, enquanto Gabriel Jesus (85), Marquinhos (85) e Allison (84) tiveram seus atributos aumentados com o passar do tempo. Paulinho (87) e Renato Augusto (85) também impressionam.

Mesmo fora da lista final de convocados, David Luiz, Hulk, Oscar, Lucas Lima e Diego Alves estarão no game, assim como Daniel Alves, machucado, Alex Sandro e Giuliano. A única ausência foi a do goleiro Cassio, do Corinthians, que vai à Copa mas não ganhou carta.

Além de seleções com elencos e uniformes atualizados, o jogo ganhará os 12 estádios oficiais, assim como modos de jogo dedicados.

O modo mais popular em FIFA 18, Ultimate Team, terá uma nova experiência na atualização. Novos Ícones, um sistema de química e itens para jogadores com novas classificações são apenas algumas das maneiras que o FIFA World Cup Ultimate Team fornece, além de novos ícones da história do famoso torneio, seleções atualizadas de todas as nações e com novas classificações.

FIFA World Cup Ultimate Team tem versões de Single Player Draft, Online Draft, e Squad Building Challenges, além de modos de torneio Single Player e Online, para jogar chaves realistas com sua seleção. De acordo com a empresa, a atualização FIFA World Cup para FIFA 18 entrega uma experiência completa e oficial. Desde os gráficos e sons do torneio até as propagandas, uniformes, bandeiras e até torcidas autênticas em alta resolução.

A Copa do Mundo chegará gratuitamente ao FIFA 18 no formato de uma atualização, lançada para as versões de Xbox One, PS4, PC e Switch.

David Tavares

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »