DXRacer está confirmada na #BGS10

16 de maio de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A DXRacer está confirmada na décima edição da Brasil Game Show. Com isso, o público poderá conhecer e experimentar o que há de mais moderno em termos de conforto para jogadores.

Isso é o que garante a DXRacer, líder na fabricação de cadeiras para gamers e fornecedora de algumas das principais equipes de e-Sports do Brasil. Em um estande de 300m², a empresa exibirá sua variada linha de produtos, criados para você encarar longas jornadas de jogatina.

Além de participar da BGS, a DXRacer patrocina a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, que será realizada entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A Brasil Game Show se tornou um evento obrigatório no calendário da DXRacer. Sempre acreditamos no potencial dessa feira e esperamos um público ainda maior na edição de 2017, já que a BGS cresce e fica melhor a cada ano”, disse Gustavo Marinho, diretor da DXRacer. “Apostamos tanto no sucesso da participação da DXRacer no evento que optamos por um estande maior, além de repetir o patrocínio de 2014 e 2015”, conclui.”

“A boa performance do jogador, seja ele profissional ou não, depende da sua habilidade e das estratégias adotadas, mas também de um conjunto de produtos que o auxiliam a ter melhor desempenho, como as cadeiras da DXRacer”, afirmou Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS. “É a terceira vez que a DXRacer participa da Brasil Game Show como patrocinadora e temos certeza que a edição desse ano será a mais especial. Todos estão muito empenhados em fazer uma BGS inesquecível, com tudo o que o gamer pode querer, como lançamentos, campeonatos, atrações internacionais, grandes empresas e celebridades do universo dos jogos eletrônicos”

Quarto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do quarto lote com desconto de até 27% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$65 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$195 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »