Distortions anuncia estande na BGS e campanha de Greenlight

26 de maio de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A Among Giants, produtora brasileira de games, anunciou que levará Distortions para a Brasil Game Show deste ano. O jogo também está no Greenlight da Steam.

Greenlight é o sistema pelo qual a Steam avalia os games que serão disponibilizados na loja virtual e, para que o Distortions seja comercializado na Steam, tem que receber o sinal verde da comunidade.

“No último mês fizemos grandes melhorias no Distortions. Contratamos novas pessoas para a equipe, incluindo um modelador e um animador que estão trabalhando exclusivamente na Menina”, contou Thiago Girello, produtor chefe do Distortions. “Estamos totalmente dedicados ao projeto e temos certeza de que o estande na BGS vai nos proporcionar um importante contato com os fãs. Esse é o momento em que pedimos ajuda à comunidade para oferecermos o Distortions na Steam. Ter o game na loja virtual da Steam significa muito para qualquer desenvolvedor de games”, completou.

Além disso, Distortions estará na #BGS10, e ocupará três estandes da área indie do evento.

“Ainda estamos planejando tudo o que vamos mostrar na feira, mas posso garantir que quem passar pelo nosso estande vai gostar muito do que vamos exibir”, afirmou Thiago.


Quarto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do quarto lote com desconto de até 27% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$65 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$195 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.  

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »