A BGS e o Kinoplex darão uma força para os Cosplayers em 2017! Além de uma entrada especial e diferenciada para a feira, os Cosplayers poderão participar de concursos diários com prêmios irados. Confira!

compartilhe


Realizada pelo segundo ano consecutivo, a área de competições de cosplay da Brasil Game Show será ainda maior, com diversas atividades que premiarão o público com centenas de vale-ingressos. As melhores caracterizações também serão premiadas com passaportes de um ano para os cinemas Kinoplex. Além dos concursos, os cosplayers poderão usufruir ainda de alguns benefícios exclusivos, como a entrada diferenciada e sem filas para os cosplayers caracterizados ou que apresentaram os adereços para as caracterizações, vestiários masculino e feminino, provadores com espelhos e guarda-volumes para deixar seus pertences.




Tabela_CosplayZone_Mobile11-10
Tabela_CosplayZone_Mobile12-10
Tabela_CosplayZone_Mobile13-10
Tabela_CosplayZone_Mobile14-10
Tabela_CosplayZone_Mobile15-10




  •  Todos os cosplays serão inspecionados pela segurança antes de serem liberados para a entrada no Centro de Convenções.
  •  Caso a equipe de segurança encontre algum objeto parte da fantasia, citado ou não neste artigo, que possa oferecer algum risco a outros visitantes do Evento, não será autorizada a entrada no Evento.
  •  Não é permitido em hipótese alguma qualquer tipo de arma de fogo ou arma que dispare projéteis.
  •  Não é permitido em hipótese alguma qualquer tipo de objeto que possa conter ou contenha lâmina cortante.
  •  Todas as armas de brinquedo devem ser facilmente distinguidas de armas reais e balas e projéteis de qualquer tipo são proibidos.
  •  Nenhuma arma de metal é permitida.
  •  Fantasias que contenham réplicas de armas devem usar materiais leves como espuma, plástico ou papelão.
  •  No caso do uso de máscaras será necessário retirá-la na entrada do Evento.
  • *Ofereceremos entradas VIP para cosplayers.
    Os critérios para distribuição dessas entradas VIPs são: a quantidade de dias em que o cosplayer estará no evento e participará do concurso de cosplay, a disponibilidade do cosplayer em ir ao evento e participar do concurso de cosplays no dia fechado para a imprensa e convidados, a diversidade de cosplays para participação no concurso e a ordem de inscrição de acordo com o número de vagas no concurso e da concessão dos ingressos VIPs.

    Entraremos em contato com os cosplayers que forem beneficiados com os ingressos VIP informando maiores detalhes de como confirmar esse benefício.
  •  Credencial VIP para os cinco dias de evento
  • Entrada exclusiva ao Evento sem fila para cosplayers caracterizados
  •  Concursos diários
  •  Palco com iluminação e DJ
  •  Guarda-volumes para cosplayers
  •  Vestiários masculinos e femininos e provadores com espelhos
  •  Palco com telão

KOJIMA

KOJIMA

Hideo Kojima é um criador de jogos renomado mundialmente e um autor conhecido por desafiar os limites no âmbito dos videogames. Amplamente considerado o pai do gênero furtivo, também é creditado à inovação tanto da Storytelling como da representação cinematográfica em jogos de grande escala.



NOLAN

NOLAN

Nolan Bushnell é o criador do Atari 2600. A lenda do mundo dos games marcará presença na #BGS10 e será um dos jurados da Cosplay Zone Kinoplex.



Shermie

SHERMIE

Gabriela, conhecida pelo apelido de Shermie, é uma cosplayer muito famosa e querida nas redes sociais, ela já fez cosplay de vários personagens conhecidos, como Ciri de The Witcher 3, I-no de Guilty Gear e Poison de Street Fighter. Shermie também é frequentemente convidada a participar de eventos como juíza de cosplay e apresentadora.



YUKI

YUKI

Thaís, também conhecida como Yuki, é uma das cosplayers mais conhecidas do Brasil e já interpretou mais de 80 personagens como Samus Aran de Metroid, Midna de Zelda, e Chun Li de Street Fighter. Já venceu diversos concursos e é frequentemente convidada como palestrante e juíza de concursos de cosplays em eventos por todo o país e também no exterior.



ArcadeRiven

ADAMI LANGLEY

Carolina, cosplayer também conhecida como Adami Langley, faz cosplay há mais de oito anos e já fez cosplays de diferentes mídias, inclusive de games na qual interpretou Morrigan de Darkstalkers, Cammy do Street Fighter, Tifa, Cindy e Serah de Final Fantasy, Katarina, Morgana, Riven e Miss Fortune de League of Legends. Adami Já foi juíza em eventos de cosplay em vários cantos do país e convidada em eventos no exterior.





Inscrições encerradas!





Galeria de Cosplay Zone

Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »