Conheça o sistema de micro-transações de Sombras da Guerra

7 de agosto de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A Warner Games revelou novos detalhes sobre Terra-Média: Sombras da Guerra. Mais especificamente sobre o sistema de micro-transações, que no jogo terá o nome de Market.


Como explicado em um post no fórum da Warner, os jogadores poderão comprar coisas como baús, boosts de XP e bundles. Será preciso ter uma conexão ativa com a internet para acessar o Market.

Um aspecto importante do Sistema Nêmesis agora vem em forjar, customizar e liderar seu exército de orcs únicos contra as fortalezas de Mordor. Há diferentes maneiras de fazer isso, incluindo a dominação de orcs ao explorar o vasto mundo aberto. Os jogadores também poderão comprá-los no Market.

Confira um resumo do que você encontrará no Market:

• Baús contém Equipamentos (armas e armaduras) de variante raridade. Equipando e melhorando essas armas e armaduras melhoram as habilidades de Talion. Ainda é possível encontrar boosts de XP nos baús, que ajudam Talion a subir de nível mais rápido.

• Baús da Guerra fornecem orcs seguidores de variante raridade para ajudar a forjar um exército forte. Eles ainda podem conter Ordens de Treinamento para subir os níveis e customizar seus orcs seguidores.

• Boosts de XP são consumíveis que ajudam Talion a subir de nível mais

• Bundles são conjuntos de baús e boosts por um preço ótimo.

Esses itens são comprados ao gastar a moeda do jogo, chamada de Mirian, que você consegue ao derrotar certos orcs, destruindo equipamentos ou orcs seguidores para conseguir equipamentos (que, então, podem destruídos para obter Mirian), ou ao encontrar Mirian escondida pelo mapa.

Além disso, é possível comprar os itens do Market usando gold, que pode ser adquirido com dinheiro real. Ainda existe a chance de você conseguir gold ao alcançar certas marcas no jogo ou participar de desafios comunitários.

Terra-Média: Sombras da Guerra será lançado em 10 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Sexto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$75 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$225 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »