Conferência da Sony: confira os destaques

12 de junho de 2018 Publicado por Brasil Game Show

Não há muitas palavras para exemplificar a conferência anual da Sony que ocorreu na noite de segunda-feira (11) além de sensacional. Com um clima calmo e musical, alguns games foram apresentados, sequências anunciadas e novas expansões divulgadas. Não contou com tantos anúncios de games inéditos, mas muitos dos vídeos de gameplay deixaram o público e o mundo de boca aberta.

Logo de início foi apresentado o impressionante gameplay de The Last of Us Part II, porém sem uma data para o lançamento. No trailer foi possível ver a Ellie em ação com muito mais disposição. Interessante dizer que o espaço da conferência foi construído exatamente igual ao cenário inicial do vídeo de apresentação. Já o gameplay não é nada mais nada menos que insano. Veja!

THE LAST OF US PART II




Em seguida, para a surpresa de muitos, Ghost of Tsushima, exclusivo da Playstation, foi apresentado com seu primeiro gameplay – mesmo sem previsão de lançamento. No trailer, o personagem principal cavalga e realiza alguns golpes. Chama a atenção o excelente gráfico do game do início ao fim.

GHOST OF TSUSHIMA




Já o tão aguardado Death Stranding ganhou mais um trailer especial e causou ainda mais curiosidade no mundo dos games. O vídeo mostra trechos de gameplay, bem como trechos cinemáticos. Uma novíssima experiência de definição de gênero: cercado pela maré da morte a cada momento, Sam Bridges deve enfrentar um mundo totalmente transformado pelo Death Stranding. Se liga no trailer.

DEATH STRANDING




Destaque também (E MUITO) para o remake de Resident Evil 2, um dos títulos mais amados da franquia, será lançado que será lançado em 25 de janeiro de 2019. Com um trailer pra lá de característico, o game, baseado no título original, de 1998, foi completamente reconstruído do zero para proporcionar uma experiência narrativa mais profunda aos jogadores. Os zumbis agora reagirão em tempo real conforme recebem dano. Destaque também para iluminação maravilhosa do game.

RESIDENT EVIL 2




O Spider-Man, game exclusivo de PlayStation 4, também teve lá suas novidades. Trata-se de cinco novos vilões confirmados: Electro, Senhor Negativo, Escorpião, Abutre e Rino. A sessão de gameplay do jogo, que será lançado dia 7 de setembro, mostra uma jogabilidade incrível, qualidade de combate do Aranha, que consegue utilizar de suas teias para surrar seus inimigos. No fim, ele reconhece uma pessoa/criatura misteriosa. Quem será?

SPIDER-MAN




Outros títulos também foram anunciados, assim como expansões: Kingdom Hearts III, com a volta dos Piratas do Caribe, Control, novo game exclusivo que deve ser anunciado em 2019, Nioh 2, da Koei Tecmo, Déraciné, game de realidade virtual desenvolvido pelo estúdio FromSoftware, e a expansão de Destiny 2, Forsaken



Por: David Tavares

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »