Battlefield V é revelado com co-op e ambientação na Segunda Guerra

23 de maio de 2018 Publicado por Brasil Game Show

Nesta quarta-feira, dia 23, a Electronic Arts, junto a DICE, confirmou que Battlefield V se passará na Segunda Guerra Mundial. A revelação da aguardada nova edição de um dos maiores FPS do mundo aconteceu em Londres e chegará em 19 de outubro nas lojas. Houve uma transmissão ao vivo através das redes sociais. Assista o trailer oficial.

De acordo com os produtores do jogo (que estavam no palco de apresentação), esse é o game mais “imersivo” de toda a franquia, dizendo que essa é a palavra que melhor define Battlefield V. Além disso, segundo os mesmos, o multiplayer estará disponível para ser jogado na EA Play, fazendo uma apresentação como a EA já costuma fazer, com vários jogadores. O novo jogo terá uma campanha com o mesmo formato das Histórias de Guerra vistas em Battlefield 1, além de um modo co-op para quatro jogadores que ganhou o nome de Combined Arms.

Os jogadores poderão comandar seu próprio Esquadrão, sendo que cada personagem será especialista de uma classe. Também será possível customizar os soldados, armas e veículos para o modo single-player e multiplayer.

Outra novidade é que o passe de temporada pago de Battlefield, chamado “Premium Pass”, deixará de existir com a chegada do novo game. O conteúdo extra de Battlefield V chegará gratuitamente para todos os jogadores.

O jogo chega no dia 19 de outubro, com um free trial no dia 11 e ficando disponível pra quem comprar a versão Deluxe no dia 16.

David Tavares

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »