Multipremiados internacionalmente, os jogadores de Counter Strike: Global Offensive Marcelo “coldzera”, Gabriel “FalleN”, Fernando “fer”, Jacky “Stewie2K” e Ricardo “boltz” participarão da maior feira de games da América Latina.

compartilhe

De 10 a 14 de outubro, os cinco pro players, que moram nos Estados Unidos, participarão de diversas atividades na BGS 2018. Entre elas, painéis do BGS Talks, onde falarão sobre suas trajetórias profissionais e experiências no mundo dos games, e também de sessões de Meet & Greet, quando posarão para fotos com os fãs e distribuirão autógrafos.


Marcelo “coldzera” e Gabriel “FalleN” terão uma agenda cheia de atividades com os visitantes da BGS e serão os primeiros a deixar as marcas das mãos no Wall of Fame dos eSports, homenagem que a BGS fará aos grandes nomes do cenário profissional competitivo a partir desse ano. Fernando “fer”, Jacky “Stewie2K” e Ricardo “boltz”, companheiros de time de “coldzera” e “FalleN”, também estarão na feira participando de ações com o público.




Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »