CoD WWII ganha primeiros detalhes de seu multiplayer

14 de junho de 2017 Publicado por Brasil Game Show

Durante a Conferência da Sony, Call of Duty: World War II mostrou pela primeira vez imagens de seu multiplayer.

E o que vimos é bastante animador. Os produtores têm focado bastante na questão do “pé no chão”, e os temores da comunidade sobre uma jogabilidade mais lenta estava completamente errado. O vídeo mostrou um gameplay frenético, que conseguiu capturar a brutalidade da Segunda Guerra Mundial.

Mas não foi só isso. No dia seguinte à Conferência da Sony, uma livestream com produtores de Call of Duty: World War II revelou ainda mais detalhes do modo multiplayer. Descobrimos, por exemplo, que o novo Divisões dará um foco maior em determinados estilos de jogo. Neles, é possível desbloquear habilidades exclusivas que irão substituir os perks.

Os produtores ainda mostraram um pouco de alguns dos mapas, e explicaram como vai funcionar o inédito modo War, onde os jogadores deverão batalhar para cumprir objetivos diferentes em mapas exclusivos. CoD segue mostrando que busca sempre inovar e trazer a melhor experiência para seus fãs.

Call of Duty: World War II será lançado em 3 de novembro, para PS4, Xbox One e PC.


Quinto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do quarto lote com desconto de até 23% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$69 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$207 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.    

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »