Call of Duty WWII ganhará evento temático de inverno

6 de dezembro de 2017 Publicado por Brasil Game Show

O Brasil pode estar dentro de um forno no momento, mas Call of Duty está perto de entrar com força no inverno. A Activision e a Sledgehammer Games anunciaram nesta quarta (06) que o evento Winter Siege acontecerá entre 08/12 e 02/01 e trará ao game muitas novidades e atividades.

O evento traz uma versão especial do mapa Carentan, até então exclusivo aos donos de Passe de Temporada, para todos os jogadores. Além disso, o Quartel-General receberá uma temática especial e a visita de um novo Intendente Capitão Butcher, um ex-soldado das Forças Especiais Britânicas, que trará itens especiais da estação, incluindo uniformes e itens cosméticos.

O Major Howard irá oferecer novas ordens especiais que darão aos jogadores uma maneira direta de conquistar as cinco novas armas que serão introduzidas ao game: GPMG (Blindado), Sten (Aéreo), Gewehr 43 (Infantaria), a Trench Knife e a Ice Pick. Todas elas terão variantes de outras raridades, que mudam apenas esteticamente, e dão bônus de ganho de XP.

Outra novidade que o evento trará é o Gun Game, um dos modos mais aclamados pela comunidade de CoD. E vale ressaltar o modo fará parte da rotação que irá oferecer XP duplo durante o Winter Siege.

“O Winter Siege é sobre celebrar com a comunidade de Call of Duty”, disse Aaron Halo, Desenvolvedor de Produto Sênior de Multiplayer na Sledgehammer Games. “Há muito conteúdo para todos jogarem durante este tempo, desde uma Carentan reimaginada, repleta de neve, ao Gun Game e Entregas de Suprimento repletas de equipamentos temáticos de inverno.”

Call of Duty: World War II já está disponível para PS4, Xbox One e PC.

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »