Call of Duty: Black Ops 4 é anunciado com modo battle royale

17 de maio de 2018 Publicado por Brasil Game Show

Call of Duty está prestes a ganhar um novo capítulo. Black Ops 4, o próximo título da série, que chega em 12 de outubro, foi apresentado ao mundo nesta quinta-feira. E claro, com muitas novidades, incluindo um modo “battle royale”, que vem ganhando espaço no cenário gamer, e a ausência de um modo campanha. A informação foi revelada pelos executivos da Activision e da Treyarch, em um evento transmitido através da Twitch.

Em “Black Ops 4”, o modo “battle royale” vai se chamar “Blackout” e vai trazer armas, personagens e cenários dos 10 anos de games “Black Ops”. De acordo com os desenvolvedores, o mapa de Blackout é 1,5 mil vezes maior que “Nuketon”, um dos mais populares da série “Call of Duty”. Também será possível batalhar com veículos aquáticos, aéreos e terrestres. Entre os modos disponíveis estarão o também o multiplayer e modo zumbi.

Online O multijogador eleva o patamar proporcionando a experiência de combate terrestre mais empolgante até hoje, com foco em jogabilidade tática e em dar escolhas ao jogador. O jogo oferece um novo nível de ação online com uma diversidade de armas, mapas e modos novos. Com isso e a habilidade de desbloquear Séries de Pontuação devastadoras, os jogadores poderão ser incríveis sozinhos ou imbatíveis como equipe.

Zumbis Modo conta com a maior oferta de Zumbis no lançamento, proporcionando três experiências completas: IX, Voyage of Despair e Blood of the Dead. Com uma nova aventura e um novo elenco de personagens, o modo Zumbis de Call of Duty: Black Ops 4 terá a jogabilidade complexa e os easter eggs que sua ávida comunidade de fãs espera hoje em dia.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no dia 12 de outubro para Playstation 4, Xbox One e PC.

David Tavares

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »