Brasil Game Show prorroga credenciamento de imprensa para até 19/8

5 de agosto de 2016 Publicado por Brasil Game Show

imprensa



O prazo, que inicialmente terminaria no dia 31 de julho,  foi prorrogado para atender a pedidos de jornalistas e blogueiros.

Profissionais de imprensa interessados em cobrir a Brasil Game Show 2016 têm até o dia 19 de agosto para solicitar o credenciamento para a maior feira de games da América Latina. O processo continua o mesmo: basta acessar o link http://www.brasilgameshow.com.br/credenciamento/ e seguir as instruções do site.

O preenchimento do formulário não garante o credenciamento como imprensa. Após o envio das informações, o pedido será avaliado e, se aceito, o interessado receberá as instruções sobre a credencial, que poderá ser impressa previamente.

A  nona edição da BGS acontece de 1º a 5 de setembro, no São Paulo Expo/SP, com presença das principais empresas do mundo dos games e de outros segmentos, como PlayStation, XBOX, Saraiva, Capcom, Electronic Arts, HyperX, Lojas Americanas, NVIDIA, Ubisoft, Warner, CD Projekt Red, Com2uS, Piticas, Razer, Dell, SAGA, Supercell, Twitter, TNT, entre outras, personalidades internacionais, lançamentos, centenas de games para jogar à vontade e campeonatos.

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »