O Brasil Game Jam é mais uma iniciativa da Brasil Game Show para promover e estimular ainda mais o mercado nacional de desenvolvimento de games. Para 2017, a competição já está confirmada e promete agitar a BGS.

compartilhe
BGJ_Globo
Em 2016, com o apoio da Globo, a disputa foi um grande sucesso. Confira o que rolou: Dez equipes de estudantes universitários participaram da maratona de desenvolvimento em uma arena montada dentro da Brasil Game Show. A competição contou com a parceria da Globo e teve como principal objetivo estimular o desenvolvimento da indústria de jogos digitais no Brasil, o fomento à participação da indústria brasileira de jogos eletrônicos no exterior e o estímulo à criação de ambientes de mercado para o jogo eletrônico brasileiro no país. Foram 48 horas de desenvolvimento buscando a criação do melhor game da competição. Em seguida, as produções passaram por votação popular, em que os visitantes do evento puderam jogar todos os games desenvolvidos, e foram avaliadas por um júri de diretores da Globo e especialistas em games. O time vencedor foi o Antworks, de Campinas – SP, com o jogo Tormenta. Confira aqui o jogo vencedor da competição, inspirado na série SuperMax da Globo. O jogo estará disponível gratuitamente para Android e iOS a partir do dia 29/11. sm01
Inscrição encerrada! Equipes que realizaram a inscrição devem aguardar até o dia 27 pela seleção das 10 melhores, que irão participar do Brasil Game Jam.


Clique aqui para visualizar o regulamento completa da competição.

Galeria de Brasil Game Jam BGS10

Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »