Black Ops 3 e 4 ganham pacote “Back in Black”

18 de junho de 2018 Publicado por Brasil Game Show

Os fãs de Call of Duty: Black Ops, da Activision, podem comemorar mais um pacote especial pronto: Back in Black Maps, uma mistura dos mapas de Black Ops e Black Ops 2 favoritos, já está disponível para PS4 (por enquanto): Firing Range, Jungle, Summit e Slums. Agora remasterizados e em alta definição, cada um desses mapas clássicos foi escolhido e aprimorado com gameplay evoluído, fidelidade gráfica e novas mecânicas de qualquer Black Ops mais recente, criando uma experiência de jogo muito mais versátil.

Essa versatilidade continua com mais formas da comunidade Black Ops interagir com seus mapas favoritos, já que jogadores podem pegar o pacote tanto para Black Ops 3 quanto para Black Ops 4. E com tantas mudanças no multiplayer de Black Ops 4 – com um gameplay mais tático – quem possuir os Back in Black Maps e fizer o download em ambos os lançamentos irão aproveitar duas formas diferentes de jogar – o que em tese é espetacular.

Firing Range

Esse mapa de curto-alcance se passa em um local militar [SECRETO]. Com um ponto de vantagem estreito, casas e barracas pequenas, e uma torre central Firing Range é uma arena seca e quente, criada para lutas rápidas, competições emocionantes e um alto número de estilos de combate.

Jungle

Outro mapa favorito do Black Ops original, a Jungle leva os jogadores por uma vila vietnamita perto de um rio, com muitos vales, florestas densas e pontos de vantage. Com pistas largas e cheias de curva, várias oportunidades para flanquear e acertar verticalmente. Jungle é um espaço incrível para jogadores reinventarem experiências Black Ops clássicas.

Summit

Passando-se em uma nevasca, nas Montanhas Ural, da URSS, Summit tem um lugar natural de proeminência entre os mapas Back in Black. Vá para essa demonstração Soviética e reveja o cenário que fisgou o mundo em Black ops, conforme luta e flanqueia seu caminho para a vitória. Cercado de quedas íngremes em meio ao nada, Summit funciona bem para variar estilos de jogo enquanto atrai jogadores ao centro altamente contestado para grandes batalhas de tiro.

Slums

De Black Ops 2, se passando no Panamá dos anos 1980, os pequeno mas poderoso mapa Slums é perfeito para um desafio, com zero espaço para flanquear — jogadores terão de enfrentar os desafios frente-a-frente. Atiradores de SMG e os ligados em equipamentos vão descobrir uma jogabilidade recompensadora nas ruas urbanas destroçadas pela guerra, que é a casa de uma lavanderia abandonada, um estacionamento desolado e um pátio central que possui o ponto “B” em Domination. Slums é um clássico de batalhas frente-a-frente, conforme inimigos caem ao chão e possamos ver quem domina primeiro.

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »