BGS2016 | Kinoplex confirmado como patrocinador da Cosplay Zone

16 de agosto de 2016 Publicado por Brasil Game Show

cosplayzonekinoplex



A área, novidade na feira, contará com concursos diários; Os vencedores ganharão passaportes de um ano de cinema Kinoplex grátis.

A rede Kinoplex fará sua estreia no evento e será a patrocinadora de uma nova atração, a Cosplay Zone Kinoplex, área que terá concursos diários de cosplay com premiações e entrega de troféus às melhores caracterizações.

Os concursos de cosplay, que prometem agitar as tardes do evento, acontecerão em palco com iluminação especial e DJ, que animará os desfiles com trilhas sonoras especiais. A avaliação dos participantes será realizada por um júri formado por representantes da Cosplay Zone e do Kinoplex e será conduzida por Kenya Sommerfeld, apresentadora oficial da BGS.

As melhores caracterizações ganharão o Passaporte Kinoplex, que dá direito a um ano de cinema grátis. Serão premiados os dois vencedores de sexta, 02/09, e segunda, 05/09, e os três vencedores de sábado, 03/09, e domingo, 04/09. Além disso, outras premiações com ingressos de cinema acontecerão durante o evento, na Cosplay Zone Kinoplex. No primeiro dia, 01/09, outras atividades serão realizadas na área.

Os concursos serão realizados sempre às 16h e as inscrições serão feitas presencialmente, das 13h às 15h, na área Cosplay Zone. Todos os detalhes do concurso, regulamento e mais informações sobre a nova atração podem ser conferidos no site oficial www.brasilgameshow.com.br/cosplay-zone/.

Além dos concursos, os cosplayers poderão usufruir ainda de alguns benefícios exclusivos, como a entrada diferenciada e sem filas para os cosplayers caracterizados ou que apresentarem os adereços para as caracterizações, vestiários masculino e feminino, provadores com espelhos e guarda-volumes para deixar seus pertences.

“Sendo uma das maiores redes de cinema brasileira, o Kinoplex não poderia ficar de fora desse mega evento, a Brasil Game Show. Afinal, existe uma imensa sinergia entre game e cinema e o público é basicamente o mesmo. Estamos ansiosos para conviver mais de perto com esses amantes de game e cinema e com seus grandes personagens”, diz Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »