BGS 2016 | Ingressos para o sábado (3/9) estão esgotados

23 de agosto de 2016 Publicado por Brasil Game Show

INGRESSO700_



Público ainda pode visitar a feira e se divertir nos dias 2, 4 e 5/9; domingo, inclusive, será o dia perfeito para curtir as finais de campeonatos.

Os interessados em visitar a Brasil Game Show 2016 precisam se apressar para garantir um lugar no evento. Isso porque os ingressos para o sábado (3/9) da maior feira de games da América Latina estão esgotados e só restam entradas para os dias 2, 4 e 5 de setembro, já que dia 1º é exclusivo para imprensa e convidados.
>Domingo (4/9) promete ser um dia bem eletrizante do evento. Entre as principais atrações do dia estão a final do torneio de Counter Strike: Global Offensive da Brasil Game Cup (BGC) e a definição da primeira etapa da Copa do Mundo de Just Dance 2017, que dará ao vencedor uma vaga na última fase do campeonato, em Paris, no início de 2017.

Além disso, também acontecerão competições de cosplayers na Cosplay Zone Kinoplex – o vencedor ganhará um passaporte para um ano de cinema grátis nas salas de cinema da rede Kinoplex -, e sorteios no palco da BGC: a SAGA sorteará um Xbox One S e uma bolsa de estudo para seu curso de desenvolvimento de games.

Confira abaixo algumas das atrações que estarão à disposição do público em todos os dias da Brasil Game Show 2016:

• Jogos inéditos e que só serão lançados após a feira, como Gears of War 4, Batman: Arkham VR, Forza Horizon 3, Resident Evil 7, FIFA 17, For Honor, Steep, Lego Worlds, entre outros.
• Cerca de 200 expositores, entre as principais empresas do mundo dos games e também de outros segmentos, como PlayStation, XBOX, YouTube, Ubisoft, Warner, NVIDIA, Electronic Arts, Capcom, HyperX, Razer, Com2uS, CD Projekt Red, Lojas Americanas, Cinemark, Kinoplex, KOCCA, Saraiva, Piticas, SAGA, Supercell, Twitter, TNT, Razer, paiN Gaming, Dell.

• Brasil Game Cup, um dos principais campeonatos de esportes eletrônicos do país, que em sua terceira e maior edição terá torneios de Dota 2, Clash Royale, Counter Strike: Global Offensive e premiação total de R$ 90 mil.

• Exposição “Evolução do Videogame”, com mais de 100 consoles que contam a trajetória de cada uma das oito gerações dos videogames.

• Cosplay Zone Kinoplex, uma área nova na feira que terá concursos diários de cosplay com premiações e entrega de troféus às melhores caracterizações. Os vencedores ganharão um passaporte Kinoplex que dará direito a um ano de cinema grátis nas salas da rede.

• Pavilhão Indie, com 108 estandes – o triplo do ano passado – com as produções de estúdios independentes de jogos.

• Arena Arcade, com muitas máquinas de fliperama liberadas para o público jogar gratuitamente.

• Meet & Greet, área para os visitantes encontrarem e tirarem fotos com algumas das personalidades do mundo dos games.

• Primeira etapa presencial da Copa do Mundo de Just Dance.

• Campeonatos oficiais de Gears of War 4, FIFA 2017 e Killer Instinct.

Para mais informações, acesse www.brasilgameshow.com.br.

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »