Assassin’s Creed Origins “dará aula” sobre o Egito Antigo

28 de setembro de 2017 Publicado por Brasil Game Show

A Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed Origins terá um modo educativo, que será lançado no começo de 2018, e foi criado com o intuito de ensinar aos jogadores sobre a vida no Egito Antigo.



O modo, chamado “Discovery Tour by Assassin’s Creed: Ancient Egypt”, levará o jogador por uma viagem através do mundo aberto do game, passando por locais como Alexandria, Memphis e o Planalto de Gizé. Historiadores irão oferecer tours baseados em suas especialidades, incluindo as Grandes Pirâmides e a vida de Cleópatra.

Assassin’s Creed Origins será lançado em 27 de outubro, com versões para PS4, Xbox One e PC.

Ingressos

Ainda dá tempo de comprar ingressos para a BGS com 5% de desconto, conferir de perto as partidas das finais da Brasil Game Cup e aproveitar todas as atrações da décima e histórica edição da feira. No oitavo lote de ingressos com desconto, a meia entrada custa R$ 85,00 (meia-entrada), e o passaporte para os quatro dias de evento sai por R$ 255,00 (meia-entrada). Assim como nos lotes anteriores, adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse : www.brasilgameshow.com.br.

compartilhe:
Assine nossa

NEWSLETTER

Translate »